Rua Francisco Dalsenter recebe nova tubulação para o escoamento da água das chuvas

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento finalizou esta semana a colocação de nova tubulação na rua Francisco Dalsenter, em frente à Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, bairro Trinta Réis. No total, foram instalados 60 tubos de 40 centímetros e outros 32 tubos de 30 centímetros de diâmetro. O objetivo é canalizar a água das chuvas, evitando acúmulo de água na rua. A próxima etapa será a pavimentação, de acordo com o cronograma da Secretaria de Transportes e Obras.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento