Prefeitura Municipal realizou licitação para compra de caçambas basculante dos novos caminhões

Após a compra de dois caminhões, no fim do ano de 2011, por meio de financiamento com a Agência de Desenvolvimento de Santa Catarina – Badesc, a Prefeitura Municipal de Nova Trento realizou processo licitatório para compra de duas caçambas basculante. Estas foram adquiridas separadamente dos caminhões, visando baratear os custos. O processo por pregão presencial ocorreu na última semana, sendo a vencedora a empresa Librelato, da cidade de Orleans. Uma caçamba tem capacidade para 5 m3 e a outra para 10 m3. No total, serão investidos R$ 51.250,00, com recursos próprios da Administração Municipal. A própria empresa vencedora do processo licitatório vem buscar os caminhões para efetuar a montagem das caçambas basculante. O prazo máximo para execução dos serviços é de 15 dias.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento