Equipe feminina de Voleibol Mirim vence todos os jogos na etapa realizada em Nova Trento

No último fim de semana, 8 e 9 de outubro, o município de Nova Trento sediou a terceira etapa do estadual de Voleibol Feminino Mirim, que ocorreu nas quadras cobertas da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola. A equipe neotrentina, Nova Trento-Esteio-Tim-Unifebe venceu todos os jogos por 3 sets a zero, diante das equipes de Joaçaba, Lages e Forquilhinha. A grande final será no município de Saudades, entre os dias 4 e 6 de novembro. Todas as atletas tiveram grande atuação nestes jogos realizados em Nova Trento. O destaque individual foi a capitã, Thamyres Alexia Fuchs.

Próximos jogos

Os próximos compromissos das atletas do vôlei de Nova Trento será o Campeonato Adulto, cujo primeiro jogo da semifinal, contra Rio do Sul, ocorreu em Florianópolis na última terça-feira, 11 de outubro. O segundo jogo está agendado para esta sexta-feira, 14 de outubro, em Rio do Sul, também contra o time da casa.

Nos dias 21 e 22 de outubro, as meninas participam da terceira etapa do Campeonato Infantil, em Joinville. Entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro, estarão na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), na cidade de Chapecó. Nova Trento é bi-campeão desta competição, e promete fazer bonito. Já nos dias 29 e 30 de outubro, participam do Estadual Iniciante, em Pomerode.

No mês de novembro, ainda participam dos Jogos Escolares, de 15 a 17 anos. Se passarem nesta fase, as atletas representarão Santa Catarina nos Jogos Estudantis Brasileiros, que serão realizados em Curitiba, no Paraná. E, no mês de dezembro, as meninas participam dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento