Iniciam as obras de pavimentação do pátio em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini

Diversas obras de pavimentação estão sendo concretizadas no município de Nova Trento. Recentemente foram finalizadas as pavimentações das ruas Roseli Gandin, José Minatti, Florianópolis (trecho final), Felipe Schmidt, João Bertotti. Em breve estará concluída a pavimentação da rua Domenico Orsi, bairro Besenello, que é a 17ª rua a ser pavimentada no município. E, nesta semana, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras iniciou as obras de pavimentação do pátio em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no centro da cidade. Serão 2.160 m2 pavimentados, que proporcionarão um ambiente mais aconchegante a todos que frequentarem o Ginásio de Esportes, após o término da reforma.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento