NASF promoverá palestras mensais sobre diversos temas relacionados à saúde

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário de Nova Trento está apresentando uma proposta diferente para a comunidade neotrentina. Trata-se do projeto “Pensando Saúde”, que tem o objetivo de realizar palestras sobre diversos tema relacionados à saúde, e que são de interesse da população. O grupo NASF é composto por uma psicóloga, uma fisioterapeuta, uma fonoaudióloga e um farmacêutico. A primeira palestra será ministrada na próxima segunda-feira, 5 de setembro, às 16 horas, no auditório da Casa da Cidadania, tendo como tema “Medicamentos Antidepressivos: Acesso ou Excesso?”. A palestrante será a psicóloga, Ariany Maçaneiro da Silveira. “Todos os neotrentinos estão convidados a participar”, destaca Ariany.

Foto: Grupo NASF composto pela psicóloga, Ariany Maçaneiro da Silveira (à esquerda), farmacêutico, Maxiliano de Oliveira, fonoaudióloga, Feliciana Vinotti e fisioterapeuta, Cristiane Trindade Siegle

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento