Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ocorre neste sábado

No último sábado, 9 de julho, ocorreu a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011 – Taça Santa Catarina Convênios. O destaque da rodada foi o primeiro jogo, entre Trinta Réis e Indaiá, pois definiu a última vaga para as semifinais. Trinta Réis empatou com o Indaiá em 0 a 0 e, mesmo assim, garantiu a posição. Os jogos das semifinais ocorrem neste sábado, 16 de julho, a partir das 13h15min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

Os outros dois jogos da última fase classificatória também não foram com muitos gols. O único a marcar foi o Besenello: 1 a 0 contra a equipe da Ponta Fina. Já Trentino e Vígolo/Centro também empataram em 0 a 0. De acordo com o número de vitórias e saldo de gols, as equipes Trentino, Indaiá e Espraiado não conseguiram garantir vaga para as semifinais. Besenello, Ponta Fina, Vígolo/Centro e Trinta Réis seguem na competição. Confira os jogos das semifinais:

1º jogo: Ponta Fina x Vígolo/Centro

2º jogo: Besenello x Trinta Réis

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento