Novo outdoor da Prefeitura Municipal apresenta números do Hospital Imaculada Conceição

A partir desta semana, os neotrentinos e visitantes passaram a acompanhar o novo outdoor da Prefeitura Municipal de Nova Trento – Gestão 2009-2012. Os painéis, que possuem tamanho diferenciado de 6 metros de comprimento por 3 metros de altura, estão instalados nos bairros Centro – na entrada do bairro Trinta Réis, Cascata e Claraíba. Mensalmente, a administração municipal veiculará informações sobre suas ações ou divulgará eventos que estão sob sua responsabilidade. Na primeira edição, a administração municipal fez uma propaganda sobre o IPTU e, nesta segunda etapa, foram veiculados números do Hospital Imaculada Conceição, dos anos 2009 e 2010, destacando o número de crianças que nasceram e a quantidade de consultas realizadas.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento