Obra de pavimentação da rua Alferes foi concluída na última semana

A empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME, vencedora do processo licitatório por pregão presencial, finalizou na semana passada as obras de drenagem e pavimentação da rua Alferes, bairro Trinta Réis. Foram concluídos pouco mais de 400 metros ou 2.600 m2 de pavimentação, restando apenas a finalização das bocas de lobo. A rua possui agora 7 metros de largura. O investimento em nível federal, através de emenda do ex-deputado federal João Pizolatti (PP), foi de R$ 150 mil, tendo como contrapartida da Prefeitura Municipal de Nova Trento, o valor de R$ 17.847,30.

Após esta etapa, a administração municipal (2009-2012) iniciará outra etapa de drenagem e pavimentação na rua Alferes, desta vez utilizando recursos próprios da Prefeitura Municipal de Nova Trento. Serão, aproximadamente, mais 70 metros de pavimentação. Vale pontuar que, desde o início dos trabalhos da empresa Andrade e Amorim, por meio de recursos do governo federal, as obras de drenagem e pavimentação foram divididas em duas etapas. A primeira foi concluída no fim de 2010, e a segunda finalizada na última semana.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento