Prefeito Municipal de Nova Trento irá a Brasília assinar Termo de Compromisso para construção de creche pelo PAC 2

O Ministério da Educação enviou convite oficial ao Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi para a solenidade de assinatura do Termo de Compromisso para a construção de creches selecionadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2. Além de Nova Trento, outros 418 municípios também assinarão o mesmo Termo de Compromisso. Nova Trento recebeu a confirmação, este mês, da aprovação do programa pró-infância de uma unidade de educação infantil, que será construída no bairro Trinta Réis. A solenidade em Brasília está agendada para esta quinta-feira, 24 de março, às 10 horas, no Palácio do Planalto – salão Nobre, e contará com a presença da Presidenta Dilma Rousseff. Vale pontuar que o Prefeito Municipal de Nova Trento também esteve em Brasília na semana passada, desta vez com a finalidade de liberar recursos de emendas recebidas em 2009 e 2010, cujas obras estão em andamento ou em fase inicial na cidade.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da Foto: NJ Cidade – Santur