Secretaria de Transportes e Obras está atuando em diversas localidades do município

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento está atuando em diversas localidades do município. Recentemente, os trabalhos se concentraram na rua Anunciata Scalvin, bairro Trinta Réis, que recebeu nova tubulação, restando apenas a finalização das bocas de lobo. Na localidade de Bom Retiro, toda a estrada foi macadamizada. Além disso, a Secretaria de Transportes e Obras reformou e edificou mais de 20 pontes de madeira em diversas localidades do interior, fazendo uso de 95 vigas e 700 pranchas, garantindo mais segurança para os motoristas e pedestres. Entre as localidades que receberam novas pontes de madeira estão Lageado, Lageadinho, São Valentim, Claraíba, Majorzinho, Capivara, Corrida, Serraval, Ribeirão Veado, entre outras.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento