Assinada a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação da rua Francisco Trainotti, no bairro Ponta Fina Sul

Execução terá início nos próximos dias

Foi assinada nesta sexta-feira, 26, a ordem de serviço para a drenagem, pavimentação e sinalização da rua Francisco Trainotti, no bairro Ponta Fina Sul.

O valor total para execução da primeira etapa do projeto é de R$356.567,62. A empresa Andrade Amorim Pavimentação e Drenagem Eireli foi a vencedora da licitação e irá prestar os serviços a partir dos próximos dias, incluindo mão de obra, materiais e equipamentos necessários.

No momento da assinatura, na via contemplada com a obra, além dos representantes da empresa, estavam presentes o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, e o vereador Luiz Fernando Eccel Rachadel.