Trânsito na rua Alferes será interditado a partir de segunda-feira

A empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME, vencedora do processo licitatório por pregão presencial, está atuando nas obras de drenagem e pavimentação no trecho final da rua Alferes, bairro Trinta Réis. Até esta sexta-feira, 5 de novembro, os trabalhos de drenagem estarão concluídos, com a instalação das bocas de lobo. O engenheiro civil que acompanha o andamento da obra, Onildo Dalbosco Junior informa que a partir da próxima segunda-feira, 8 de novembro, a rua Alferes será interditada, em função do início dos trabalhos de pavimentação. A interdição permanecerá por 30 dias, para a primeira etapa da obra.

Em função disso, o trânsito precisará ser desviado pelo bairro Salto, tanto para os motoristas que vem do interior do município, como para aqueles que queiram alcançar o final da rua Alferes, passando pela ponte João Vanini.

Sobre a obra

Uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Pizolatti (PP), com projeto apresentado junto à Caixa Econômica Federal garantiu a obra de drenagem, pavimentação e sinalização da rua Alferes, bairro Trinta Réis. O prazo para finalização dos trabalhos é de 120 dias, sendo concluído pouco mais de 400 metros de drenagem, pavimentação e sinalização.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento