Celesc programa desligamento na rua Felipe Schmidt para esta sexta-feira

A Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc) informou à Prefeitura Municipal de Nova Trento que programou para o dia 5 de novembro, sexta-feira, no horário das 8h às 12h, interrupção do fornecimento de energia aos clientes da rua Felipe Schmidt. O principal objetivo do desligamento é o deslocamento dos postes daquela via, pois com a obras de terraplanagem e compactação efetuadas pela administração municipal, as redes de energia ficaram no meio da rua. Vale destacar que os trabalhos de pavimentação da rua Felipe Schmidt iniciaram na semana passada, sendo esta a última etapa do projeto. Antes disso, a Prefeitura Municipal de Nova Trento já executou terraplanagem, compactação e colocação de novas galerias pluviais.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento