Concurso elegeu bandeira que representará o pré-escolar Jardim de Infância Padre Rossi

O pré-escolar Jardim de Infância Padre Rossi comemorou, no início desse ano, 57 anos de atividades ininterruptas em Nova Trento. Para marcar esta data, os professores incentivaram os alunos a produzirem uma bandeira que representasse o Jardim de Infância. Para isso, os pais dos educandos também foram motivados a ajudarem seus filhos junto ao computador ou com pinturas manuais. O concurso contou com uma comissão julgadora, formada por pessoas que auxiliam diariamente o pré-escolar, além de autoridades municipais, como o Prefeito e o Vice-prefeito de Nova Trento. Após intensa e difícil análise dos desenhos confeccionados pelos alunos, a comissão elegeu a melhor bandeira para representar o Jardim de Infância. A premiação ocorreu na última sexta-feira, 8 de outubro, na própria sede do pré-escolar.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, da Secretária de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli, da Supervisora de Educação Infantil, Nádia Eliz Bittencourt e da diretora do pré-escolar Jardim de Infância Padre Rossi, Mirielli Demonti Amorim, além dos pais de alguns educandos. Para dar incentivo às crianças e parabenizá-las pela grande criatividade, foram premiados não somente o primeiro lugar, mas o segundo e o terceiro, que ganharam um livro e um brinquedo. Em terceiro ligar ficou a neotrentina Amanda Giacomelli Tell e, em segundo lugar, a menina Maria Rafaela Conhaque. A grande vencedora da bandeira que representará o educandário foi Bárbara Baraúna, que recebeu a premiação das mãos do Prefeito Municipal de Nova Trento.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento