Prosseguem as obras de construção dos postos de saúde nos bairros Trinta Réis e Claraíba

Desde o mês de junho, a Construtora Karol Inês Ltda, vencedora do processo licitatório por tomada de preços, executa os projetos de dois novos postos de saúde para o município, um para o bairro Trinta Réis e outro para o Distrito de Claraíba, ambos construídos próximos às escolas de cada localidade. Os recursos para essas obras foram solicitados pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, ainda em 2009, através de projetos apresentados ao Governo do Estado. O investimento em cada unidade sanitária será de R$ 193.988,00, conforme informações do processo licitatório de cada obra. Os dois postos de saúde terão 260 m2. Hoje, as duas unidades em construção já estão edificadas e receberam cobertura.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento