Prefeitura Municipal de Nova Trento inicia obra de pavimentação da rua Irmãos Darós

Após o término das obras de pavimentação da rua Giácomo Dalri, uma transversal da rua 8 de Agosto, bairro Cascata, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento iniciou ontem, 23 de agosto, a pavimentação da rua Irmãos Darós, uma transversal da rua João Bayer Sobrinho, no centro de Nova Trento. Esta será mais uma obra concretizada numa parceria do poder público com os moradores. Serão pavimentados 1.860 metros quadrados. Além desta rua, a Prefeitura Municipal de Nova Trento prossegue com as obras de drenagem e pavimentação das ruas Florianópolis e Felipe Schmidt.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento