Nova Trento fica em 6º lugar nas modalidades bocha feminina e masculina do regional dos JASC

Nova Trento ficou classificado para a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) nas modalidades Futebol, Bocha Masculina e Bocha Feminina. Mais de 30 atletas neotrentinos participaram das competições regionais em Joinville, no último fim de semana, juntamente com atletas de outros 30 municípios. A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) ofereceu todo o suporte para as equipes.

Na modalidade Futebol de Campo, Nova Trento foi derrotada por Indaial, Timbó e Itajaí, ficando com a 7º posição na competição. Assim, a esperança de participação na 50ª edição dos JASC, em Brusque, estava nas mãos das equipes de Bocha Masculina e Bocha Feminina. No naipe masculino, os neotrentinos disputaram com Porto União, São Bento do Sul, Ibirama e Jaraguá do Sul, porém não conquistaram posição de classificação, ficando com o 6º lugar. No feminino, a situação se repetiu, e as representantes de Nova Trento também ficaram com a 6ª posição. Para a etapa final, em Brusque, os neotrentinos estão classificados na modalidade Downhill, de mountain bike.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento