Crianças do Projeto Flauta Doce e Canto Coral se apresentam na Prefeitura Municipal

Para surpresa dos servidores municipais, as crianças do Projeto Flauta Doce e Canto Coral realizaram uma pequena apresentação na Prefeitura Municipal de Nova Trento, na tarde desta quarta-feira, 19 de maio. O grupo coordenado pela professora Rosimar Franzoi também se apresentou na Escola de Educação Básica Francisco Mazzola e na Apae de Nova Trento, na mesma tarde. O Projeto Flauta Doce e Canto Coral é desenvolvido há mais de um ano com alunos das Escolas de Ensino Fundamental João Bayer Sobrinho (Claraíba) e Professor Francisco João Valle (Trinta Réis), sendo que hoje congrega 32 estudantes. Os ensaios ocorrem às terças-feiras, das 8h às 10h, e às quartas-feiras, das 13h30min às 16h, na sede da Banda Musical Padre Sabbatini. Outro ensaio ocorre na Escola do Distrito de Claraíba, à noite, no horário das 18h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Rosimar Franzoi, pelos telefones (48) 3267-0984 ou (47) 9997-3001.