Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Trento participará da 16ª BNT Mercosul em Penha

A BNT Mercosul – Bolsa de Negócios e Turismo do Mercosul é considerado um dos melhores eventos para contatos comerciais e geração de negócios, sendo destaque no Brasil e no exterior. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo participa da BNT Mercosul, nos dias 21 e 22 de maio, em Penha – Beto Carrero World – através de uma parceria com os estandes da Santur e da ADRVale. “Será a oportunidade para termos contato com agências e operadoras de viagens, imprensa e Secretarias de outros Estados”, destaca a Secretária de Cultura e Turismo, Valquíria Dell'Antonio. A Secretaria entregará materiais de divulgação, e vai proporcionar degustação e sorteio de vinhos e sucos aos participantes do evento. Sucos Buono, Vinícolas Vô Luiz, Girola, Neotrentina, Vigolo Vattaro e Castelinho (Battisti) ofertaram seus produtos para o evento. O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi comparece à BNT Mercosul na sexta-feira, 21 de maio.