Ponte Ivo Silveira é liberada para veículos de pequeno e grande porte

Um assoreamento da base somado a retirada de pedras do leito do Rio do Braço ocasionaram significativas rachaduras na estrutura das cortinas de contensão da ponte Ivo Silveira, um dos principais acessos de moradores e turistas ao centro de Nova Trento. Há aproximadamente 15 dias, a acesso foi interditado pela Prefeitura Municipal para veículos de grande porte, como caminhões e ônibus, em função do comprometimento da estrutura em uma das cabeceiras. A Secretaria de Transportes e Obras coordenou os reparos na estrutura, como a concretagem das cabeceiras, e melhorou o acesso com a recolocação das pedras do trecho pavimentado da ponte. Na tarde desta quarta-feira, 5 de maio, a ponte Ivo Silveira foi liberada para veículos de pequeno e grande porte. Desta forma, o trânsito voltou a fluir normalmente.