Secretaria de Transportes e Obras recupera estradas do interior do município

Durante todo este mês de março, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento tem recuperado diversas estradas no interior do município e em localidades próximas ao Centro. Nestas últimas semanas, a Secretaria concluiu as recuperações de estradas nas localidades de Maiate e Ribeirão Mesquita, nos bairros Pitanga e Baixo Salto respectivamente. Todas elas foram patroladas e receberam macadame. Além dessas, outras estradas do bairro Espraiado I receberam reparos. Na manhã desta sexta-feira, a Secretaria de Transportes e Obras atuou no bairro Trinta Réis, na retirada de barreiras que ainda dificultavam o tráfego, sentido interior do município.