Paga primeira parcela do terreno que amplia cemitério municipal

A Prefeitura Municipal de Nova Trento oficializou a compra de um terreno próximo ao cemitério municipal, com o objetivo de ampliar o espaço físico do local. Toda a negociação foi realizada em dezembro, com os proprietários Bento e Orlando Bertotti. Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Bento Bertotti compareceu na Prefeitura para receber a primeira parcela de R$ 5.333,33. No total serão pagas seis parcelas, somando o montante de R$ 32 mil. A área total do terreno é de 1.235 m2.

O assunto sobre a ampliação do cemitério já estava em pauta no executivo e no legislativo neotrentino há algum tempo. O mesmo tema também foi debatido pela empresa Marmoraria Darós, de Nova Trento, quando da visita do Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, em setembro de 2009. A compra deste terreno solucionará, por um período indeterminado, a falta de espaço no cemitério municipal.