Prefeito Municipal e Secretária de Educação e Esportes visitaram escolas no primeiro dia de aula

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi e a Secretária Municipal de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli visitaram todas as escolas da rede pública municipal e desejaram boas-vindas a todos os alunos, professores e funcionários, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro. A exceção foi a Escola de Ensino Fundamental do Aguti, que está em reformas e planeja iniciar suas aulas no dia 15 de fevereiro, além do Pré-escolar Jardim de Infância Padre Rossi, que inicia o ano letivo na próxima segunda-feira, 8 de fevereiro.

Segundo a Secretária Municipal de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli os alunos estavam muito animados para o início das aulas. “Desejamos sucesso neste ano, que eles levem a sério os estudos, respeitem os colegas e os professores e participem de todas as atividades oferecidas. Nosso objetivo é avançar na qualidade da educação”, disse. Para o Prefeito Municipal de Nova Trento, o objetivo destas visitas às escolas é aproximar ainda mais as unidades escolares. “E, além de supervisionar as escolas, desejamos boas-vindas aos alunos, funcionários e professores”, registra Orivan Jarbas Orsi.