Prefeitura Municipal de Nova Trento inicia obra de pavimentação na Rua Augusto Cipriani

Após o término da pavimentação da Rua Tijucas, bairro Mato Queimado, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento inicia obra de pavimentação da Rua Augusto Cipriani, localizada no mesmo bairro. De toda a extensão desta rua, apenas este trecho, que mantém conexão com a Rua Tijucas, não estava calçado. São 30 metros que estarão pavimentados em breve. As obras iniciaram na última sexta-feira, 22 de janeiro, sendo concretizada com recursos próprios da Prefeitura.

Além disso, na manhã desta segunda-feira (25), a Secretaria de Transportes e Obras conclui reparos nos corrimões dispostos junto aos passeios da Rua Hypólito Boiteux, na subida do bairro Cascata. A obra garantirá segurança para os pedestres que passam pelo local.