Prefeito e vereadores solicitam melhorias na agência dos Correios de Nova Trento

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, acompanhado dos vereadores neotrentinos Josemar Guilherme Franzoi (PSDB) e Gian Francesco Voltolini (PP) visitaram a sede da Empresa Brasileira de Correios, localizada em São José, na tarde desta segunda-feira, 18 de janeiro. O objetivo foi solicitar melhorias na agência dos Correios de Nova Trento, principalmente em relação às entregas de correspondências. A solicitação partiu dos próprios vereadores da Câmara neotrentina, que também pedem ampliação do tempo de atendimento na agência.

“Solicitamos que houvesse um aumento na distribuição de correspondências no perímetro urbano, como nos bairros Mato Queimado, Espraiado, Trinta Réis, Morro da Onça, Ponta Fina Sul e Ponta Fina Norte, pois sabemos que não fazem entrega em todos esses locais”, destaca Orivan Jarbas Orsi. O Coordenador Regional de Negócios dos Correios, Walker Manoel Ferreira de Souza recepcionou os neotrentinos e afirmou que mandará um técnico para atuar na Prefeitura de Nova Trento, a fim de verificar o endereço e o número das casas dos neotrentinos. Assim, constatarão se há possibilidade de atender todos os bairros neotrentinos com o efetivo que possuem hoje. Caso contrário, atenderão a demanda a partir do momento que houver contratação de mais funcionários.

“Nós reforçamos esse pedido, porque facilitará as pessoas a receber a correspondência em suas casas. E, nada mais justo, pois o remetente paga para que a entrega chegue ao seu destino”, completa o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi.