Secretaria de Obras finaliza nova canalização de água na Rua dos Imigrantes

Há mais de quatro anos, os moradores, pedestres e motoristas que trafegam na Rua dos Imigrantes sofriam com a falta de escoamento da água das chuvas. Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento finalizou a nova canalização de água daquele local, com a colocação de 63 tubos. Funcionários da Secretaria Municipal e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) interditaram a rua por alguns momentos, até o término dos trabalhos naquele local. A Secretaria optou por fazer um escavamento próximo às calçadas e, desta forma, os reparos não causarão danos na estrutura asfáltica da rua. A obra será finalizada com a colocação de concreto. “Nos últimos meses, apareceram buracos na via de forma estranha, pois eles não existiam. O que havia era apenas acumulação de água. Temos informações de que os buracos foram abertos de forma proposital”, afirma o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi.