Engenheiros Civis comparecem na Prefeitura para agilizar construção e reparo de pontes do interior através do Deinfra

O engenheiro civil da Diretoria de Obras de Transportes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Danilo José Paludo, e o engenheiro civil da Sociedade Técnica de Estudos, Projetos e Assessoria Ltda (Sotepa), Rinaldo Manoel da Silveira estiveram na Prefeitura Municipal de Nova Trento, na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro. Na oportunidade, encontraram-se com o Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi, no qual foi possível conversar sobre as obras inacabadas da enchente de novembro de 2008. Segundo os engenheiros, a reunião com o poder público foi necessária para regularizar a documentação, que dará início às obras para construção da ponte da localidade de Trombudo, além de reparos nas cabeceiras da ponte no Distrito de Aguti. Os recursos para as obras são provenientes do Ministério da Integração Nacional. Além disso, o Prefeito Municipal de Nova Trento aproveitou a oportunidade para solicitar o término das obras de contenção de encostas nos bairros Cascata, Salto e Trinta Réis, iniciadas em 2009.