Prefeito de Nova Trento viaja a Brasília na próxima semana

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi viaja a Brasília (DF), na próxima semana, na companhia dos vereadores neotrentinos Josemar Franzoi (PSDB) e Gian Francesco Voltolini (PP). Na oportunidade, Orsi e os dois vereadores solicitarão emendas e projetos para 2010, visitarão gabinetes de alguns deputados e pedirão reforço para liberação de outras emendas e projetos já encaminhados. Prefeito e vereadores permanecem na capital federal entre os dias 26 e 28 de outubro.

Segundo Orivan Jarbas Orsi, ele e os vereadores neotrentinos pretendem visitar os gabinetes dos deputados federais João Pizolatti (PP), Gervásio Silva (PSDB) e Ângela Amin (PP), entre outros deputados, solicitando apoio para liberar recursos em diversos projetos. Ainda em Brasília, os neotrentinos visitarão os Ministérios da Educação, Integração Nacional, Cidades, Saúde, Cultura e Turismo, propondo emendas e projetos para 2010, além de reforçar apoio em outros projetos encaminhados durante todo este ano.