Secretaria de Transportes e Obras concretiza nova tubulação na rua Domingos Sgrott

Os moradores da rua Domingos Sgrott, centro de Nova Trento, estavam sofrendo com o entupimento da tubulação de esgoto desde o fim do ano passado, após a catástrofe ocorrida em novembro. Todas as galerias estavam entupidas com barro proveniente morro existente naquela rua. Nesta terça-feira, primeiro de setembro, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras removeu todos os tubos obstruídos, preenchendo mais de 150 metros com nova tubulação.

Nesta quinta-feira, três de setembro, os moradores da rua Domingos Sgrott farão uma reunião com Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi e o Secretário Municipal de Transportes e Obras, Joaquim Marchiori, para verificar possibilidade de calçar toda a extensão da rua.