Certificados de Dispensa de Incorporação são entregues para 100 pessoas

A Secretaria da Junta do Serviço Militar de Nova Trento realizou, na tarde de ontem, 12 de agosto, a entrega de certificados de Dispensa de Incorporação a 100 cidadãos alistadas no ano de 2009. Todos os alistados se apresentaram na Casa da Cidadania e, em seguida, participaram da solenidade oficial na quadra coberta da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola. O evento contou com a participação do 1º Tenente Delegado do Serviço Militar da 17ª Delegacia de Serviço Militar/16ª Circunscrição do Serviço Militar, Clebio Jesus Alves da Silva, vice-prefeito, Pedro Piva Neto, vereadores municipais Emerson Bastiani e Leonir José Maestri, Secretária Municipal de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli e secretários das Juntas do Serviço Militar de Nova Trento e Canelinha, Sidineia Raupp Chell e Domingos Armando Cassaniga.