Representantes do Banco Bradesco reúnem-se com prefeito municipal de Nova Trento

Representantes do Banco Bradesco reuniram-se com o prefeito municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, na tarde de segunda-feira, 27 de julho. O gerente da agência São João Batista, Jefferson Luiz Cardoso, o supervisor de folha de pagamento de Santa Catarina, Cleber M. Pessette e o gerente de relacionamento poder público, Joaquim Guerreiro Chaves conversaram sobre as tratativas para a ativação de contas salários dos funcionários da prefeitura municipal, além da instalação de bancos postais da agência na cidade.

Essas ações ocorreram após aprovação do projeto que vai restaurar o Salão Paroquial São Virgílio, um dos principais espaços culturais de Nova Trento. O projeto de lei 018/2009, do Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores, autorizou a prefeitura a estabelecer parcerias e firmar convênios de cooperação técnico-administrava com instituições financeiras. Com a contribuição do Bradesco para esse projeto cultural, o município tem, como contrapartida, manter as contas salários de seus servidores, ativos e inativos, por meio das quais pagará as respectivas folhas de pagamento até o dia 31 de dezembro de 2012.

“Sentimos de vocês essa boa recepção. Isso nos mostra uma ótima parceria que teremos pela frente”, destaca o gerente de relacionamento poder público, Joaquim Guerreiro Chaves. Segundo o prefeito municipal, nesse primeiro momento, o Bradesco se instalará na própria prefeitura municipal de Nova Trento, na sala onde hoje funciona a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Posteriormente, um posto de atendimento externo será viabilizado e, em seguida, a agência efetivamente. Há ainda o projeto para instalar caixas eletrônicos no complexo do Santuário Santa Paulina.