Reunião define preparativos para desfile da XVII Incanto Trentino

Representantes de diversas entidades e do poder público municipal participaram de uma reunião na noite desta quarta-feira, 15 de julho, na Prefeitura Municipal de Nova Trento. O objetivo foi determinar os preparativos para o desfile da XVII Incanto Trentino, que fará referência aos costumes, tradições, religiosidade e turismo neotrentino. O desfile ocorre no domingo da Festa, nove de agosto, na Rua Santo Inácio, centro de Nova Trento.

O tema central do desfile já está sendo trabalhado pelas entidades e pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, mas será apenas revelado no dia do evento. Já estão confirmadas a participação da centenária Banda Musical Padre Sabbatini, rainha e princesas 2009 do Circolo Trentino e XVII Incanto Trentino, além da Apae, Neotur, alunos do curso de Turismo Integrado da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, Associação São Virgílio Pró-anciãos, Santuários Santa Paulina e Nossa Senhora do Bom Socorro, entre outros.

Segundo membros da secretaria municipal, outras pessoas e entidades podem participar. “Todos estão convidados a se envolver e participar da organização. Procurem a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para mais informações”, afirma Eluisio Antônio Voltolini.