Dalbosco Jr. e Vígolo disputam a final do futsal veteranos 2009

A rodada de sexta-feira passada, 10 de julho, definiu os finalistas do Campeonato Futsal Veteranos/Taça Mega Motos, promovido pela Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL). Os times Dalbosco Jr. e Vígolo garantiram a permanência no campeonato e disputam a final nesta sexta-feira, 17 de julho, a partir das 19h. Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, centro de Nova Trento.

No primeiro jogo, Velha e Vígolo proporcionaram um jogo emocionante a todo o público presente no ginásio. O time da Velha segurou o resultado de 2 a 1 até a metade do segundo tempo, porém a pressão do time adversário foi determinante para que o time do Vígolo conseguisse o empate e a consequente classificação. Apenas o empate já garantia a permanência no campeonato. Do time da Velha, Renato Facchini foi o responsável pelos gols. Do Vígolo, Marlon e Valdson marcaram.

O jogo seguinte foi disputado por Dalbosco Jr., praticamente invicto na competição, que confirmou sua superioridade já na primeira fase do campeonato. Dalbosco Jr. abriu 3 a 0 contra o Indaiá, mas o time adversário reagiu em seguida marcando dois gols. O resultado final foi de 5 a 3 para o Dalbosco Jr., com gols de Lademir (2), Cecato (2) e Renato Mazzola, que marcaram para o time vencedor, sendo que Sérgio(2) e Inácio descontaram para o Indaiá.