Prefeitura regulariza situação no bairro Trinta Réis

Os moradores da rua Santo Silvério, no bairro Trinta Réis estavam sofrendo com problemas de esgoto. Para solucionar essa questão, a administração municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou a tubulação para a rua na semana passada, conduzindo o esgoto de forma correta. Foram concretizados cerca de 150 metros de tubulação.

Pavimentação na rua Isidoro Antônio Couto

Mais uma obra em andamento é o de pavimentação da rua Isidoro Antônio Couto, bairro Besenello, que iniciou no fim do mês de junho. As lajotas foram compradas pelos moradores, sendo que a mão-de-obra é quitada pela administração municipal. Em breve será iniciada a pavimentação até a empresa Trento Brasil, bairro Trinta Réis e a pavimentação da rua João Bayer Sobrinho, no centro da cidade.

Limpeza de sarjetas e colocação de macadame

No dia 18 de junho, a empresa José Maria Asfalto, Engenharia, Mineração e Obras, de Imbituba iniciou a limpeza de sarjetas no bairro Salto. A obra segue do centro até a entrada do bairro Pitanga e cobre trechos no bairro Trinta Réis, totalizando aproximadamente 22 quilômetros. A mesma empresa providencia a colocação de macadame em todo esse trecho. A previsão é de que a obra seja concluída em até 40 dias, tendo um custo total de R$ 79.950,00.