Circolo Trentino promove baile para escolha da rainha

O Circolo Trentino de Nova Trento promove seu tradicional baile de escolha da 7ª rainha e princesas da entidade e da 17ª Festa Incanto Trentino 2009. O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, ocorre no dia 11 de julho, sábado, nas dependências da Sociedade Recreativa Humaitá, e terá como animação a Banda Bavária, de Jaraguá do Sul.

De acordo com a presidente do Circolo Trentino de Nova Trento, Rosemeri Tridapalli Montibeller, o evento deve seguir a tradição dos demais anos: conversa das candidatas com os jurados antes da entrada em passarela, apresentação em língua italiana, além da performance individual, em que será analisada a desenvoltura de cada moça. “Esse ano as candidatas homenagearão personagens italianos, numa noite de intensa cultura”, adianta a presidente da entidade.

Este ano o evento ganhou ainda mais notoriedade devido aos critérios estabelecidos pelo Circolo Trentino: as candidatas deveriam possuir idade mínima de 18 anos, morar na cidade há pelo menos cinco anos e conhecer efetivamente a cultura neotrentina. “Assim elas terão autonomia de viajar para outras cidades, levar o nome de Nova Trento, propagando que aqui é o verdadeiro pedacinho d’Itália”, destaca Rosemeri.

Através da divulgação da diretoria do Circolo Trentino apresentaram-se oito candidatas aos títulos de rainha e princesas: Angélica Piffer, 20 anos; Carla Maria Piazza, 18 anos; Cléia Battisti, 20 anos; Crisley Girola Voltolini, 18 anos; Eluana Boso, 21 anos; Mireli Carla Ceccato, 18 anos; Mirella Luiza Valle, 19 anos; Naiara Grott Feller, 19 anos. Os jurados, revelados apenas no dia do evento, são convidados de outras cidades do estado, o que garante a imparcialidade na hora da escolha.

Não percam!

Baile de escolha da rainha e princesas do Circolo e Incanto Trentino 2009

Data: 11 de julho de 2009

Local: Sociedade Recreativa Humaitá

Animação: Banda Bavária, de Jaraguá do Sul

Valor do convite: R$ 60,00 o casal

Contato para reserva de convite com Suéli Reuter, pelo telefone: (48) 3267-0257. Os convites são limitados.