Dez novos servidores públicos recebem posse na Prefeitura de Nova Trento

Cerimônia ocorreu nesta segunda-feira

A Prefeitura de Nova Trento realizou a cerimônia de posse para dez novos concursados aprovados no Concurso Público nº 001/2023 e 002/2023 na manhã desta segunda-feira, 06, no gabinete.

A cerimônia também contou com a presença do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, da secretária de Educação, Larissa Battisti, do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ademar Murceski, da secretária de Saúde, Maria Cristina Adami e do secretário de Obras, Ricardo Bittencourt.

Foram chamados dois assistentes administrativos, um técnico administrativo, dois operadores de máquinas, dois motoristas I, dois técnicos de enfermagem e um monitor de educação infantil.

Após a assinatura das portarias, o prefeito parabenizou a todos. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais o trabalho entregue pela Prefeitura à população neotrentina”, ressaltou.