COMUNICADO ASFALTO – 22/08 – Passagem de veículos

A Prefeitura de Nova Trento, através da empresa Qualidade Mineração, informa que o trecho da ponte próxima a empresa JG Motos até o Calvário em obras na rua Alferes, bairro Trinta Réis, nesta terça-feira, 22, está com o trânsito interrompido durante os trabalhos.

A empresa ressalta que com o avanço do trabalho realizado pela máquina, a via poderá ser fechada novamente, com abertura das 12h até 13h10.

A partir das 17h30, a estrada será reaberta novamente para passagem de veículos de pequeno porte. A empresa ressalta que em caso de problemas na obra, a via poderá ser fechada conforme a necessidade. Nestes casos, a comunidade será informada através das redes sociais da Prefeitura, que pede a prudência dos motoristas que transitam pelo local.