CMDCA divulga homologação das candidaturas para membros suplentes do Conselho Tutelar de Nova Trento

Confira documento na galeria de arquivos

A Prefeitura de Nova Trento, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulga a homologação das candidaturas para o processo de escolha unificada de membros suplentes do Conselho Tutelar, de acordo com o Edital nº 002/2023/CMDCA.

De acordo com o Edital 02/2023, em seu Item 7.6, publicada a lista dos inscritos, qualquer cidadão poderá impugnar a candidatura, mediante prova da alegação, no prazo de um dia, 21 de Junho de 2023, no horário de funcionamento da Secretaria de Assistência Social, sito a Rua Salvador Gessele, nº 150 – Centro.

Em caso de impugnação, a Comissão Especial notificará os candidatos impugnados, concedendo prazo de um dia para defesa, em 22 de junho de 2023, e realizará reunião no dia 23 de junho para decidir sobre o pedido, podendo, se necessário, ouvir testemunhas, determinar a juntada de documentos e realizar outras diligências.

Acesse o documento na íntegra e a lista completa na galeria de arquivos.