Atenção: Secretaria de Educação e Anecs prorrogam inscrições para o repasse do transporte universitário

As inscrições para os estudantes universitários e técnicos residentes em Nova Trento que desejarem receber a subvenção do transporte universitário gratuito para o segundo semestre do ano letivo de 2022, foram prorrogadas até esta sexta-feira, 22 de julho.

O cadastro deve ser realizado junto à Secretaria Municipal de Educação, das 7h às 17h. Confira abaixo os documentos necessários para a inscrição:

Os estudantes devem apresentar, junto à Secretaria:

– Cópia de documento pessoal (identidade ou carteira de motorista);

– Cópia de comprovante de residência dos últimos dois meses (caso more de aluguel, trazer cópia do contrato);

– Matrícula para o segundo semestre;

– Atestado de frequência referente ao primeiro semestre de 2022;

– Ficha cadastral (disponível em anexo) preenchida e assinada pelo aluno ou responsável.