Associação do Besenello promove melhorias no Hospital Imaculada Conceição

Entre os meses de março a maio deste ano, a Associação de Moradores do bairro Besenello promoveu melhorias nas instalações do Hospital Imaculada Conceição. Com recursos da própria entidade, foram realizadas a ampliação do novo espaço em que será instalada a nova farmácia e também a sala que receberá o densitômetro, equipamento que detecta diversas doenças como artrites, artrose e ostiopenia por meio da densitometria óssea.

De acordo como relatório de prestação de contas da associação, foram investidos o total de 17.151,00, deste valor, 8.076,00 destinado a aquisição de materiais, 8.575,00 com a contração da mão de obra e R$ 500, 00 com a limpeza. Além desta contribuição, a Associação realizará a construção de um heliponto, que será utilizado em casos de emergências e transferências de pacientes para hospitais da região.

A Administração Municipal agradece o envolvimento da Associação de Moradores do Besenello nesta realização em prol de toda a comunidade neotrentina.