Capital Catarinense do Turismo Religioso recebe 1º Encontro do Terço dos Homens

No próximo domingo, 30 de outubro, a Capital Catarinense do Turismo Religioso recebe o 1º Encontro do Terço dos Homens dos grupos Arquidiocese de Florianópolis. O evento ocorre no Santuário Santa Paulina e também é aberto aos demais que desejarem participar.

A programação terá início a partir das 9h30, com a acolhida dos participantes em frente ao Santuário, seguida de Santa Missa, às 10h. A oração do terço ocorre às 11h15 e o encontro será encerrado com o almoço festivo no Restaurante do Santuário. O evento integra as comemorações dos 25 anos da beatificação de Santa Paulina, comemorados no dia 18 de outubro.

De acordo com as informações do Santuário Santa Paulina, o evento é gratuito e os grupos que desejarem participar podem confirmar presença na recepção do Santuário Santa Paulina ou pelo telefone (48) 3267-3030. No contato é importante confirmar também a presença no almoço festivo. Todos os grupos são convidados a participar vestindo as suas camisetas personalizadas.

*Com a colaboração de Andrieli Minatti | Santuário Santa Paulina