Secretaria de Obras realiza melhorias nas estradas do inteiror

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Planejamento Urbano de Nova Trento segue com os serviços de melhorias nas estradas do interior do município. Nesta semana, a equipe de Secretaria de Obras iniciou os serviços de recuperação do acesso as comunidades de Alto Capivara, Oito Casas e Perau, no distrito de Aguti, que vem sofrendo com constantes problemas.

Além disso, a Secretaria Municipal de Obras já realizou o patrolamento o trecho que compreende o distrito do Aguti até a comunidade de Trombudo, o trecho entre o distrito de Aguti até a divisa com o município de Leoberto Leal, além do patrolamento de toda a estrada geral do Salto até o Aguti. Nos próximos dias a equipe da Secretaria de Obras também atuará na construção de pontilhões nas localidades de Jacomina, Trombudo, Bonito e Baixo Capivara.