Secretaria de Obras realiza manutenção nas estradas não pavimentadas

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento realizou diversas ações nos últimos dias, com intuito de recuperar as estradas não pavimentadas do município, que sofrem com problemas desde o fim de 2015.

A equipe realiza ações como o patrolamento, aberturas de estradas, limpeza de bueiros e bocas de lobo, macadamização da estrada, entre outros procedimentos. De acordo com o secretário Pedro Oreni Tomasi, desde o dia 04 de janeiro, a Secretaria está empenhada em efetuar melhorias nas vias públicas.

Segundo Tomasi, já receberam melhorias as comunidades de Aguti, Corrida, Serraval, Saudade Grande, Saudade Pequena, Vareta, Mayte, Valsugana, Ribeirão Bonito, Salto, São Caetano, Ribeirão Mosquito, Velha, Vasca, Bela Vista, Vígolo, Ponta Fina Sul, Ponta Fina Norte, Claraíba, Indaiá, Ribeirão Krequer, Espraiado II e Mato Queimado.

Fotos: Defesa Civil de Nova Trento