Inscrições para o Concurso Público nº 002/2015 encerram nesta quarta-feira

Encerram nesta quarta-feira, 06 de maio, as inscrições para o Concurso Público nº 002/2015, que destina vagas para o quadro efetivo de servidores públicos municipais de Nova Trento. Para realizar o procedimento o candidato deve acessar o site da empresa Assconpp – Assessoria e Consultoria, responsável pela realização do concurso. Clique aqui.

A empresa Assconpp informa aos candidatos que em caso de alteração de cargo é necessário enviar um e-mail para o endereço: contato@assconpp.com.br solicitando o cancelamento. Além disso, só será permitida a mudança de cargo até a terça-feira, 05 de maio, para que na quarta-feira, 06, até as 12h seja possível ser efetuada a nova inscrição.

A prova será realizada no dia 24 de maio de 2015 e ocorrerá na Escola de Educação Básica Municipal Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, com início a partir das 08h30.

O edital destina vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Creche, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista Transporte Escolar, Nutricionista, Operador da Máquina, Professor III – Inglês, Psicológico, Técnico em Enfermagem.