Administração Municipal adquire 31º veículo

A Prefeitura Municipal de Nova Trento adquiriu mais um trator novo ano/modelo 2015 e implementos agrícolas, para atender as necessidades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O segundo trator foi entregue na semana passada, pela empresa Fátima Representações Comerciais, da cidade de Rio do Campo/SC, que venceu o processo licitatório 006/2015 – pregão presencial nº 003/2015, pelo valor de R$ 90.600,00. Já os implementos agrícolas foram entregues pela empresa Pica Pau, da cidade de Braço do Norte pelo valor de R$ 11.400,00. Esta aquisição contou recursos de emenda parlamentar do deputado federal Esperidião Amim (PP).

De acordo com o prefeito Gian, Francesco Voltolini, em breve um dos dois tratores da Administração Municipal será enviado para o distrito de Aguti para ficar a disposição dos agricultores e atender as ações do programa ‘Agronova’. Nestes dois anos de governo, o Executivo Municipal adquiriu ou foi contemplado pelo governo federal ou estadual com 31 veículos.

Confira a lista:

– 6 Ônibus escolares

-1 Ambulância para o Samu

-1 Caminhonete 4 x4 para Defesa Civil

-2 Veículos, um para Cras e outro para Secretaria Municipal de Assistência Social

-1 Motoniveladora

-2 Veículos para Agricultura