Decreto nº 219 homologa a Classificação final do Processo Seletivo nº 09/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento divulgou nesta sexta-feira, 14 de novembro, o decreto nº 219/2014 que estabelece a homologação da classificação final do processo seletivo nº 09/2014.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado homologado é de caráter excepcional e temporário, em postos de trabalho, até dia 28 de fevereiro de 2015 ou até a realização do concurso público a contar da data de publicação deste Decreto, nos termos da legislação municipal de regência.

A convocação dos aprovados para a posse nos respectivos cargos dar-se-á por Decreto, na medida das necessidades da Administração Pública municipal.

Publicação: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento