Pavimentação da Rua José Battisti Archer está com 85% da obra concluída

A pavimentação da Rua José Battisti Archer com Giácomo Polli, no bairro São Roque está com 85% da obra concluída. A empesa JV Empreendimentos segue com os trabalhos no local, que já recebeu a drenagem. O valor do investimento é de R$ 274, 014. 57. O calçamento teve início no dia 10 de setembro, com previsão de término para este mês de novembro.

A JV Empreendimentos também é responsável pela reforma do posto de Saúde do Centro, no valor R$ 218.874,30. As reformas envolvem nova cobertura, pintura, ampliação que irão resultar em mais dos consultórios médicos, totalizando seis. Além da ampliação do almoxarifado e da construção de uma copa e de vestiários para os funcionários. Outra obra é a construção do novo Posto de Saúde do bairro Besenello, no valor R$ 366.700, o espaço disponibilizará equipes de saúde da família, médicos e vacinação.

A empresa também está construindo um reservatório de água no distrito de Claraíba, na Estação de Tratamento ETA 2, no bairro Tirol, com investimento de 130.767, 30 e dois filtros lentos com a medição de 2,65 x 5,3 com objetivo de ampliação da capacidade do ETA 2, no valor de R$ 47.710.70.