Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos realiza "Grito de Carnaval"

A Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos, promove nesta quinta-feira, 27 de fevereiro o “Grito de Carnaval da Melhor Idade 2014”. A abertura da folia ocorre a partir das 14 horas, na Casa Dei Nonni.

O encontro contará com o tradicional café, bingo e dança, desta vez evidenciando o Carnaval. A animação da festa fica por conta da banda Stylo Musical, que levará muita alegria com marchinhas carnavalescas dos anos 1950, 1960 e 1970.

Em 2014, o grupo continua com intensas atividades, que envolvem os idosos neotrentinos e promovem momentos de lazer e troca de experiências. Com aproximadamente 21 anos de atividades, a Associação Comunitária São Virgílio Pró-Anciãos conta atualmente com 232 associados.

Fotos: Janari Piva