Iniciadas as obras de drenagem e pavimentação da ruas Giácomo Polli, Joaquim Grott e Ponta Fina Sul

Após a assinatura da ordem de serviço pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, iniciaram-se as obras de pavimentação de três importantes ruas do município: outro trecho da rua Giácomo Polli (São Roque), outro trecho da estrada geral da Ponta Fina Sul e a rua Joaquim Grott, na Ponta Fina Norte, que faz ligação com o bairro Mato Queimado. A empresa Múltiplos Serviços e Obras foi a vencedora do processo licitatório por Tomada de Preços (007/2013), no valor total de R$ 357.674,40, e já iniciou os trabalhos de drenagem, neste primeiro momento, nas respectivas ruas.

Na rua Giácomo Polli, serão pavimentados outros 280 metros (estaca 59 a 73). Já na rua Joaquim Grott, são 517,098 metros de pavimentação, totalizando 3.650,2 metros quadrados de lajotas. Além disso, a rua Joaquim Grott receberá serviço de drenagem. E, na estrada geral da Ponta Fina Sul, serão pavimentados outros 80 metros (estaca 41 a 44).

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento