Núcleo de Basquetebol já apresenta bons resultados em competições

Após aproximadamente um ano do início dos treinos, a equipe do núcleo de basquetebol de Nova Trento tem apresentado bons resultados em competições. Recentemente a equipe participou de um torneio promovido pela Federação Catarinense de de Basketball (FCB), na Arena Multiuso, em Brusque, que contou com participação de diversos núcleos de municípios da região. Atualmente, cerca de 25 garotos participam dos treinamentos, que ocorrem na quadra coberta da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, sendo coordenado pelo técnico Rogério de Souza e Silva Junior. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL).

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento